segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Caminhada!

Depois de algum tempo me deu vontade de  voltar aqui e deixar registrado algumas palavras, alguns acontecimentos. Muita coisa mudou em minha vida depois que soube que já existia uma nova vida dentro de mim, ele se chama Sávio David, um anjo que Deus me deu como um presente, pois ele me ensinou o que é amar de verdade, ele me ensinou a ver a vida com outros olhos, mesmo não sabendo falar, nem caminhar, ou tão pouco se alimentar já consegue me ensinar um mundo, parece que o mundo que eu conhecia ontem mudou completamente hoje. Muitas responsabilidades vieram, me formei, estou quase totalmente selecionada para fazer um mestrado, estou empregada e muito feliz. A caminhada está ficando cada vez mais árdua, mais cheia de percalços, mas foi isso que escolhi pra mim, e isso agora é minha vida! Enquanto existir Sávio David existirá o meu amor e minha luta, pois ele me tornou forte. Agradeço todos os dias a Deus pela família linda que ele me ajudou a construir: Sávio e David agora são prioridades e são prioridades por me fazerem feliz! Amo vocês!

Nenhum comentário: