sexta-feira, 18 de março de 2011

À flor da pele

Poxa, será que é mesmo TPM, ou ele realmente conseguiu me deixar xateada com simples coisas? Homens, porque são tão burros e insensíveis. Simplesmente me deixa esperando uma ligação (se não ia ligar tinha dito que não ia ligar, é tão mais simples), passa o dia inteiro sem me dar um sinal de vida (será que é tão difícil ligar só pra dizer um bom dia, ou qualquer coisa do tipo?). Não consigo entender onde está a dificuldade de entender as mulheres, são coisas tão simples que nos deixam felizes.
Minhas emoções estão À flor da pele, muita vontade de chorar, e ele tem que procurar um jeitinho pra me deixar mais triste. Porque não basta o seu organismo provocar todas as espécies de sensações de uma vez só, o namorado que a gente tanto ama tem que encontrar uma forma para piorar tudo. Porque é tão difícil fazer uma mulher feliz? Não consigo entender, a vida poder ser tão mais feliz, mas os homens tem que complicar e dificultar tudo! Ahhh... Que raiva, que vontade de chorar! Quero carinho, quero colo!  : (


Nenhum comentário: