terça-feira, 15 de março de 2011

...


Agora percebi que a criança que mora em mim ainda está viva e em plena atividade. Esse fim de semana assistindo desenho animado, percebi o quanto me divirto e me sinto bem fazendo isso, é uma sensação de calmaria e euforia ao mesmo tempo. E aí cheguei à conclusão de que ainda vivo com uma criança em mim. Brincar na lama, banhando de chuva no sítio da vovó não pode ser características de um adulto preocupado, cansado e indisposto, e sim o contrário, isso parece mais com uma criança mostrando a dádiva que é a vida para o mundo.
Sonhar mais, sorrir mais, brincar mais. Tudo isso nos ajuda a não crescer. E quem disse que isso é ruim? È o que de mais maravilhoso pode existir na vida de um ser humano, e não significa que não existe responsabilidade, significa apenas que existe uma pessoa feliz a mais no mundo! Eu desejo muito que essa criança que mora em mim viva, e para sempre, me possibilitando sempre um final feliz para todos os dias da minha vida, e quando eu estiver triste, e sei que ela vai me lembrar sempre de uma brincadeira, de um doce, ou quem sabe de uma bata frita (adooro ^^)!
Enfim, é um mundo todo colorido que eu não quero deixar de fazer parte, e de ajudar a construir!

Por: Talita Kamache!’

4 comentários:

Bruma.... disse...

o bom seria se todas as pessoas pudessem enxergar dentro de si a criança que existe...adorei o texto amiga....lindo

Talita Kamache disse...

Obrigada amiga! :*

Karlene Sayanne disse...

Caio Fernando já dizia: " Apenas já não somos mais crianças e desaprendemos a cantar" no entanto, ainda sabemos cantar e assistir desenho animado... vamos ser crianças sim!!! enquanto pudermos!!!!
adooorei a postagem!!! linda
=*

Talita Kamache disse...

*__* Obrigada amiga!