quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um chamado, uma razão de ser!


Tá ouvindo? Tá ouvindo? O chamado.
De todos os cantos o vento traz a mensagem. O chamado eu senti.
Nos lançamos ao mar, 
e mergulhamos no infinito foi como no descobrimento
É emoção que vira história
Agora, não vem dizer que foi por acaso
Pra nos acharem foram se perdendo
Como é que pode? Questão de sorte
Cantar com tudo, já abriram a porta é
Eu vou daqui pro mundo
Nessa terra o dia acorda e nos encontra
O mundo resolveu desfilar por aqui
Aqui onde tudo se ginga
Pra nos acharem foram se perdendo
Como é que pode? Questão de sorte
O olhar sorrindo, os olhos cheios de graça
pronto pra te abraçar
O olhar sorrindo, os olhos cheios de graça
pronto pra te abraçar
pronto pra te abraçar!
Paula Lima!'
 
Questão de sorte! É assim que muitos dizem que muitas coisas acontecem na vida! Acontece que essas pessoas pensando em sorte, não imaginam que por tráz de algo deu certo há competência, garra, individualidades. Nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser,e pe acreditando piamente nisso que continuo tentando, lutando com muita garra para atingir meu objetivo! Há dias em que a gente acorda assim, meio murchinho, igual a uma flor que implora para ser regada, ai vem aquele sol maravilhoso que incendeia meus instintos, vem como a água que a florzinha pedia , e faz aflorar meus instintos, faz renascer o sentimento de poder que estava adormecido em mim, e aí enfrento mais um dia, sempre em busca do objetivo!  E isso só mostra que tenho uma razão de ser, de existir, de lutar todos os dias, ALCANÇAR MEU OBJETIVO!

Nenhum comentário: