terça-feira, 16 de novembro de 2010

Válvula de escape!

Saiba amar: cuidar e respeitar!

Não estava muito afim de escrever! Mas, olhando blogs de amigas vejo que a melhor coisa para desabafar, ou se sentir melhor é escrever! Funciona como uma terapia, é como ficara batendo o pé, abrindo e fechando o celular, pra tentar esquecer ou aliviar a dor ou a raiva que está guardada dentro do peito!
É, eu sei não são sentimentos bons, machucam os outros, e principalmente a mim! É tão ruím pensar que a pessoa que você tanto gosta, que você tanto considera, faz coisas sem pensar ao menos no que você poderá sentir. Machuca, faz doer, nos faz sentir um nada, uma pessoa na qual não vale a pena investir, não vale a pena ceder, ou cuidar, dar amor e carinho! É exatamente assim que estou me sentindo, parece que apesar de tudo que faço, apesar de sempre fazer tudo pensando nele, não vale a pena ele fazer uma coisa sequer pensando em mim! 
Pode não parecer, posso não querer, mas sou carente, preciso de carinho e cuidado. Amar não é apenas dizer que ama - e essa é a pior coisa, dizer que ama sem realmente amar- não é apenas ligar todo dia a noite, não é apenas ir visitar todo sábado, na realidade isso vira rotina, e parece que já se tornou mecânico!
Quero amor, com A maiúsculo, amor que se importa comigo, que se imprta se eu vou gostar, se eu vou me chatear, isso não é se submeter ao outro, é que querer fazer ooutro feliz!

" Não se iluda que nada muda se você não mudar."

Por: Talita Kamache! '

Um comentário:

Karlene Sayanne disse...

A vida é assim meio maluca, dificil de entender... mas...
como vc msm defende:
"é preciso mudar todos os dias, pra escapar da rotina..."